sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Ponto de Reflexão: Deus restaura o coração...

Há "histórias de amor" onde se vive solitário. Há outras em que apenas existe uma correspondência egoísta. Tem aquelas em que há contentamento com raros momentos e se vive sublimando a realidade. Outras em que a pessoa se lançou profundo sem medir consequências, porque temia "perder aquela chance" de amar como única... Seja qual for a história ou estória que você viveu 
( ou vive).

Não desacredite que Deus pode restaurar seu coração e lhe proporcionar um amor correspondido e leal. Pés no chão, sem ilusões, mas com fé (em Deus). Permita-se crescer e não ser destruída pelo que lhe aconteceu. Nós temos o Deus que pode realizar o desejo daqueles que o temem. Esse breve recado é para abraçar as garotas que escrevem para mim e vivem alguns desses relatos iniciais.

Oro com todo carinho e ouço seus corações. Elas, embora bem jovens (ou não), viveram algumas histórias e até estórias em que nada lhes acrescentaram e agora sentem dificuldades em retomar suas vidas e equilibrar seus sentimentos... Animem-se, respeitem seu tempo e não alimentem culpas. Saibam e creiam que somente Deus cura os de coração quebrantado e cuida das suas feridas. Salmo 147.3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário