quarta-feira, 31 de julho de 2013

Disso bem sei...



Na minha angústia clamei ao SENHOR, e Ele me ouviu. Salmos 120:1

Disso bem sei...

Quando em dias tão cinzentos que desejo para sempre adormecer, sinto a dor do espírito porque o corpo não quer obedecer, então me lembro de que Jesus pode bem me entender, pois em tudo foi tentado e de mim pode se compadecer...Há dias em que mais desejo, Senhor, é o teu abraço a me acolher, e ouvir tua voz suave a direcionar o meu viver, não me deixes desviar de teus mandamentos para ouvir o meu querer, como quero que meu “eu” morra para que Tu possas em mim viver. Toda essa solidão na alma faz parte da tua mão, que para meu bem me tocas e assim voltar-me à direção, confesso que por mais que eu tente, pareço sempre lutar em vão, embora sinta tal sensação de fracasso, de Ti não quero abrir mão. Assim como Paulo, quero contentar-me, e seja como for, em Ti quero alegrar-me, e por mais que em mim a alma desfalece, sei bem que em Ti tudo posso, pois me fortalece. Em tua Palavra me abrigo, nela tenho alimento e luz para meu andar, na oração encontro o consolo que só teu Espírito pode dar. Não adiantou chocolates, canções, nem a mais desejada companhia de amor, toda essa aparente felicidade almejada só encontrei em Ti meu Salvador, nada pode comparar ter paz com Deus e sentir o gozo da Salvação, saber que em ti estou seguro e tenho consolação e por fim a esperança de que enquanto tudo no mundo passa, terei por fim, Sião*!



*Sião – figurativamente “Nova Jerusalém” = o Céu. Nossa morada com Deus eternamente. Um lugar onde não teremos mais angústias e nem conflitos existenciais, além de vencermos por completo o pecado e todo o mal. Hebreus 12:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário