quarta-feira, 1 de maio de 2013

"Não viva na corda bamba!"


Há caminho que parece reto ao homem, mas no final conduz à morte.  Provérbios 16:25

É triste ver tantos(as) adolescentes, vivendo de “malabarismo” em suas vidas, a aventura do balançar da corda, pra direita e pra esquerda, o frio na barriga da emoção do risco e do perigo, “nada demais me pode acontecer”- dizem, e assim vivem na “corda bamba”: sexo sem compromisso, nem responsabilidade e nenhuma segurança, abuso de bebidas alcoólicas, uso de drogas ilícitas, brincadeiras com o ocultismo, jogos humanos, rebeldia e desobediência aos pais...mais cedo ou mais tarde o desequilíbrio surge e o excesso de confiança barra numa ida muitas vezes sem volta: porque o salário do pecado é a MORTE!

- SOLUÇÃO: Jesus Cristo, nele há o dom gratuito de Deus – a vida eterna. Conhecendo a Jesus como seu único e suficiente Salvador você encontrará o verdadeiro sentido de sua vida e o equilíbrio e novos valores em suas escolhas. Nele você encontrará verdadeira segurança!

Leitura:
- Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.  Romanos 6:23
- pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente por sua graça, por meio da redenção que há em Cristo Jesus.  Romanos 3:23-24
- A lei foi introduzida para que a transgressão fosse ressaltada. Mas onde aumentou o pecado, transbordou a graça,  Romanos 5:20
- Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou,
deu-nos vida juntamente com Cristo, quando ainda estávamos mortos em transgressões — pela graça vocês são salvos. Deus nos ressuscitou com Cristo e com ele nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus,
para mostrar, nas eras que hão de vir, a incomparável riqueza de sua graça, demonstrada em sua bondade para conosco em Cristo Jesus. Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie.  Efésios 2:4-9
- Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus,  João 1:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário