sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Verdadeiro ou Falso?!



Verdadeiro ou Falso?!


“Toda religião é boa, sendo sincero é o que vale!”

É Falso! Essa afirmativa acima é mais um engodo (engano)! A sinceridade é um dever de todo homem para com Deus e com seus semelhantes, mas não é requisito primordial para a salvação. De nada adianta o pecador ser sincero e continuar fora do caminho da salvação traçado por Deus. É importante deixar bem esclarecido que não é pelo que o homem faça ou deixe de fazer.

Veja o que diz as Escrituras Sagradas:

Disse-lhe Tomé: "Senhor, não sabemos para onde vais; como então podemos saber o caminho? "Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. João 14:5-6 (JESUS ÚNICO CAMINHO PARA DEUS, ÚNICA VERDADE E ÚNICO QUE DÁ VIDA)

Jesus respondeu: "Vocês pensam que esses galileus eram mais pecadores que todos os outros, por terem sofrido dessa maneira? Eu lhes digo que não! Mas se não se arrependerem, todos vocês também perecerão. Lucas 13:2-3 (É NECESSÁRIO VERDADEIRO ARREPENDIMENTO)

E este é o testemunho: Deus nos deu a vida eterna, e essa vida está em seu Filho.Quem tem o Filho, tem a vida; quem não tem o Filho de Deus, não tem a vida. Escrevi-lhes estas coisas, a vocês que creem no nome do Filho de Deus, para que vocês saibam que têm a vida eterna. 1 João 5:11-13 (SÓ JESUS PODE NOS DAR VIDA ETERNA, SALVAÇÃO SOMENTE ATRAVÉS DELE POR MEIO DA FÉ)

Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo (...)Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; visto que existe um só Deus... Efésios 2:8 (SOMENTE ATRAVÉS DE JESUS CRISTO)

Mais informações? Escreva para ministerio.c.adolescentes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário