quinta-feira, 22 de março de 2012

Ponto para reflexão: João 5:19



Alguém já ouviu ou disse essa: "Faço! Por que é da minha conta!" Eh, como Jesus nos ensina? Jesus escutava o Pai e lhe obedecia rapidamente! Jesús escuchaba a Dios y le obedecía rápidamente. “…Les digo la verdad, ‘el Hijo no puede hacer nada por su propia cuenta, sólo hace lo que ve que el Padre hace. Todo lo que hace el Padre, también lo hace el Hijo’”(Juan 5:19, NTV). Que exemplo! Não fazer por sua "própria conta", mas o que for da vontade ("da conta") do Pai! "...porque tudo quanto ele (Pai) faz, o Filho o faz igualmente." 

Já teve aquele(s) momento(s) em que seus pais ou líderes aconselharam e você diz que segue a Jesus, mas  faz o que é da sua conta e ninguém tem nada a ver com isso?! Então, que tal conhecer melhor a Jesus, sobre seu relacionamento com o Pai e seus ensinamentos? Afinal de contas, quem ama a Jesus guarda a sua palavra - Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada. Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.  João 14:23-24 - Fale com Jesus sobre isso e ore a Deus para ter o mesmo sentimento de Jesus: obediente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário