terça-feira, 27 de março de 2012

"CADEDI" - Calendário Devocional Diário


Muitos adolescentes compartilham comigo as suas dificuldades em ler a Bíblia e orar diariamente. Nos ministérios de adolescentes e clubes Bíblicos onde trabalhei sempre desenvolvi métodos para ajudá-los em suas dificuldades devocionais, um deles é o “CaDeDi”. Todos os meses você pode fazer um calendário devocional diário novo e incluir os objetivos de oração e leituras bíblicas que desejar. Abaixo segue um modelo, se você quiser em branco para preencher, pode solicitá-lo gratuitamente por e-mail ministerio.c.adolescentes@gmail.com

Abração! Jan ;)

Veja o modelo abaixo:


Instruções de como utilizar:


Qualquer dúvida, sugestão etc. Entre em contato conosco!

2 comentários:

  1. A paz!Estava procurando alguma idéia de como incentivar meus filhos a ler a Bíblia de uma forma prazerosa...sem peso...e cheguei até vs...confesso q amei...e gostaria mto de receber o CaDEDI...Vc podem me enviar para o meu e-mail: lizbrito.83@gmail.com.
    Deus abençoe a tds que se preocupam e compartilham suas idéias para q tds possam chegar bem sucedido em seus objetivos... E o meu no momento é o incentivo da keitura bíblica...e estou confiante c/ este método e mto feliz...mto obg a paz!

    ResponderExcluir
  2. Paz. Amei a ideia do Cadedi. gostaria de recebe-lo em meu email.
    limarise@uaivip.com.br

    ResponderExcluir