quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Plano de leitura da Bíblia

Com esse Plano de Leitura da Bíblia o adolescente pode administrar melhor seu tempo de leitura bíblica, podendo ler em um ano ou menos, seguir a sequência ou não, o importante é ler diariamente e permanecer com o objetivo de ler a Bíblia toda. Nesse plano você encontra algumas dicas abreviadas para leitura da Bíblia. Se desejar, pode pedir pelo e-mail ´ministerio.c.adolescentes@gmail.com , é gratuito!



Veja o relato da experiência de Noel Piper sobre sua leitura da Bíblia em um ano, clique aqui

23 comentários:

  1. Daria pra vocês me mandarem esse Plano de leitura que eu achei muito bom pelo meu e-mail?

    meu e-mail: fjuliana13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, já enviei o plano de leitura para seu e-mail, agradecemos seu contato. Deus te abençoe, abraço! :)

    ResponderExcluir
  3. Ola!! Achei uma bençao este plano biblico, e tambem gostaria de receber no meu email, tenho certeza que sera uma benção para nossos adolescentes e jovens!! fabiopeix@hotmail.com!!

    Muito obrigado, fiquem na paz!! Shalom!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Fábio,
    Saudações em Cristo!

    Agradecemos pelo contato. Já enviei o plano de leitura da bíblia pra você ok? Deus abençoe sua vida e ministério! :)

    ResponderExcluir
  5. Por favor, mandem o plano para ellensara_@live.com , Agradeço, e por favor nem que seja a agora enquanto lê esse comentário meu ore por mim? preciso muito agora nessa minha época de mudança , te peço de coração, obrigada desde já, parabéns por tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ellen querida, já enviei o Plan de Leitura para seu email, estarei orando sim por ti. Deus te abençoe e fortaleça, tem bom ânimo e não temas o Senhor cuida de tudo, ele tem o controle de todas as coisas, descansa nEle. Abraço, Deus te abençoe. Janaína

      Excluir
  6. Olá, paz!!! Como sempre amo os recursos que vocês tem!! Glória a Deus e que Deus continue vos abençoando a cada dia mais!!
    Gostaria de pedir pra vocês me enviarem este plano bíblico no meu e-mail!!
    Obrigadão desde já!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosana, paz! Enviei o Plano de leitura para teu e-mail, abração (=

      Excluir
  7. olá, tem como comprar esse plano? dou aula para 20 adolescentes e queria dar para todos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hayane, já enviei os materiais solicitados para seu e-mail, ok? abraço!

      Excluir
  8. Oi gostaria de receber este plano no meu e-mail, pois quero conhecer mais e mais da palavra do Senhor , só que para mim acaba se tornando algo cansativo então espero que esse plano me ajude.
    Agradeço mt se vc me ajudar. Fique na Paz de Cristo :)

    Meu e-mail: debora.hsf2000@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! Eu gostaria de receber esse plano no meu email... obrigada! Dulcely
    dujustica@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, seria possível enviar esse plano para o meu e-mail, gostaria muito de aplica-lo aos adolescente no qual trabalho. Desde já agradeço.
    andressa_olimacedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Boa noite! Gostaria de receber esse plano no meu email tbm! Que Deus os abençoe! danylamblem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. ola...Gostei demais deste recurso para os adolescentes lerem a bíblia.
    Por favor vcs podem mandar pro meu e-mail? Obg.
    anaresplande10@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá.. Pooor favor, enviem esse plano de leitura pra mim também. Estou começando o ministério aqui na Igreja e ainda não fizemos isso por aqui. E a ideia de vocês é ótima. Obrigada. Deus abençoe mais. O blog ta de parabéns. :) > pamellasamyra@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Pamella, enviei para seu e-mail o material que você solicitou, abração, Jan

      Excluir
  14. Gostaria de receber o plano anual de leitura biblica ... mto interessante ... gostei mto ... misseliza_ipb@hotmail.com ... Agradeço desde já ...

    ResponderExcluir
  15. Meu email é laryleechoco@hotmail.com gostaria de passar pros adolescentes da minha igreja

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de receber o plano anula de leitura. Gostei muito! E-mail: michellyface@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Valderifdr@hotmail.com gostaria de receber tbm !

    ResponderExcluir
  18. Valderifdr@hotmail.com gostaria de receber tbm !

    ResponderExcluir
  19. muito bom!
    michellenascsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir