segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Lições Vida Cristã


No objetivo de colaborar com o seu ministério com os adolescentes, disponibilizamos  a série de 8 lições Vida Cristã. Você pode utilizar a série em 8 finais de semanas. Em cada lição estão contidos calendários de leitura para que os adolescentes passem a semana em contato com a Bíblia e já familiarizados com os versículos, o que facilitará a compreensão do estudo bíblico. Além desse recurso, tem o momento de reflexão e aplicação do assunto, desafio e atividade para discussão e recapitulação. Faça de cada encontro um momento produtivo e edificante para vida espiritual dos adolescentes! É gratuito, permitido apenas para uso em seu ministério, se desejar, escolha a(s) lição(ões) e escreva informando seus dados: nome completo, igreja ou ministério que é membro e cidade(UF) para o e-mail ministerio.c.adolescentes@gmail.com



Lições:

• Vivendo em Cristo
• Vivendo pela Palavra de Deus
• Vivendo pelo Espírito de Deus
• Vivendo pela Fé
• Vivendo uma vida de Amor
• Vivendo em Comunhão Cristã
• Vivendo como uma testemunha autêntica
• Vivendo uma vida de Generosidade

Use de acordo com as necessidades e características do seu grupo.



2 comentários:

  1. pode me envia por Email aqui trabalho com adolescentes a 6 anos sera de grande ajuda estas lições meu Email :levimello@hotmail.com desde já fico agradecido, que Deus em Cristo os abençoe

    ResponderExcluir
  2. estou começando agora trabalhar com adolescente, minha igreja é Assembleia de Deus templo central.. gostei muito do seu trabalho poderia mim enviar jeps0212@live.com..
    agradeço!!

    ResponderExcluir